segunda-feira, 15 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: triste revelação de Marcelo Rezende abala todos nós, seus amigos e admiradores...



"Estou lutando contra um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado..... "O homem que tem fé não tem medo".

Marcelo se sentia cansado, indisposto e sem apetite. "Eu pensei: 'estou doente'. Estou com alguma coisa no fígado, meu paladar mudou"... Em seguida ligou para um médico e marcou um check-up. Foi quando recebeu a notícia.

"Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho", falou o jornalista. "Eu estou com cara de doente? Eu não serei doente. O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer", completou, sem perder o bom humor. "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa", brincou.

"A notícia abalou muito meus filhos: eles ficaram alucinados, perturbados. A minha onda foi dizer para meus filhos que não tenham medo. Porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim".

Mesmo a assessoria não confirmando após sua internação semana que passou, era assunto e muita torcida entre nós seus amigos. E vamos continuar na grande Corrente de fé que foi formada.

Força guerreiro!!!


DE GENTE´S E OUTRAS:


Doria manda recado..


PRÊMIO: no Theatro Municipal de São Paulo: A Associação Paulista de Críticos de Arte faz entrega da 60ª edição do Prêmio APCA...



Não brinquem com Deus...


CHEFS: “50 restaurantes com mais de 50 – 5 décadas da gastronomia paulistana” com festança dos chefs Janaina Rueda e Rafael Tonon para lançamento do livro, no La Casserole.



PIRATAS: Piratas atacam no meio do Oceano Atlântico... A "operação Bucaramanga" pegou o barco venezuelano com 2.400 kg de cocaína é interceptado perto das Ilhas Canárias e rebocado para o porto de Las Palmas. Sete homens foram detidos e 2.400 kg de cocaína apreendidos. O barco de pesca tinha a bandeira venezuelana. A cocaína se destinava a abastecer os círculos de distribuição ilegal de droga na Europa.

Os 7 detidos são todos de nacionalidade venezuelana. O barco e a droga ficarão à disposição das autoridades espanholas.


Inaceitável..







Nenhum comentário:

Postar um comentário