domingo, 28 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: o alemão Sebastian Vettel venceu a prova de Monte Carlo no Grande Prêmio em Mônaco neste domingo, mas as homenagens foram para o nosso tricampeão mundial da F1 Ayrton Senna...






O Príncipe de Mônaco inaugurou uma estátua em homenagem a Ayrton Senna na série de homenagens, por conta do aniversário de 30 anos de sua primeira vitória no GP de Mônaco, uma das provas mais tradicionais e importantes do calendário da Fórmula 1.



Foi na última quarta-feira, que o príncipe Albert II inaugurou uma estátua do corredor na curva Fairmont, local onde fica o hotel com o mesmo nome, e que já recebeu uma suíte personalizada com o nome de Ayrton. Bianca Senna, sobrinha do brasileiro, comentou a emoção de ver o tio homenageado em Mônaco. "Foi um dia emocionante para todos da família Senna e acredito para todos os fãs de Ayrton espalhados pelo Brasil e em outros países. O Príncipe Albert II é um grande fã e me contou do orgulho que teve em testemunhar suas corridas aqui em Mônaco", declarou.



Senna ganha estátua, suíte personalizada, exposição com itens usados pelo piloto durante a carreira, no Yatch Club de Mônaco e no Paddock Club, coleção com roupas, acessórios e itens colecionáveis da Ayrton Senna Shop, e também a primeira versão da moeda de euro comemorativa com o rosto de Ayrton. Outra homenagem será a transmissão de vídeos sobre o corredor nos telões de Mônaco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário