segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: na íntegra a nota do Jockey Club de Sorocaba






O Jockey Club de Sorocaba acompanha de perto os acontecimentos e colabora com a polícia para qualquer esclarecimento que seja necessário. Após a conclusão da investigações, o Jockey tomará medidas rígidas para com os eventuais responsáveis, pois nada está esclarecido e nada impede que se trate de apenas um acidente. De qualquer forma, fica o registro indispensável que o fato se deu numa das cocheiras do Jockey. Ou seja, nada que implique em dependências comuns . Todas as medidas para esclarecimentos dos fatos estão sendo adotadas pelas autoridades responsáveis.”

Tudo isso porque o café foi recolhido para perícia após equipe do Jockey Club de Sorocaba ter intoxicação. Seis funcionários que trabalhavam no local foram hospitalizados. Um deles está em estado grave. A garrafa foi levada por policiais civis da cocheira em que os funcionários trabalhavam.

Das vítimas, três homens trabalhavam no setor de montagem de um evento que seria realizado no local. Já os outros três homens são tratadores de cavalos. Todos começaram a passar mal após ingerir o café na manhã deste domingo (7). Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que um veneno tenha sido colocado na garrafa de café que foi consumida pelo grupo. Os seis homens têm entre 22 e 44 anos e procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden com os mesmos sintomas: pressão baixa, taquicardia, tremores, náuseas e vômitos.

Todos passaram mal após a ingestão da bebida. Cinco deles tiveram quadro leve e um apresentou sintomas mais intensos e foi classificado como caso grave, principalmente devido à pressão baixa.


Que horror!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário