quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: a comediante Kathy Griffin aparece em foto com Trump 'decapitado' e depois pede desculpas...




'Fui longe demais', escreveu nas redes sociais. Presidente disse que atriz 'deveria ter vergonha de si mesma'.

A estrela da TV americana, pediu desculpas nesta terça-feira (30) após aparecer em uma foto sangrenta, em que segura a cabeça decapitada de um homem semelhante ao presidente Donald Trump. "Sinto muito, fui longe demais. Eu estava errada", escreveu no Twitter

A imagem foi feita e divulgada pelo fotógrafo de celebridades Tyler Shields, e imediatamente recebeu uma chuva de críticas na internet. O filho de Trump, Donald Trump Jr., chamou a foto de "nojenta, mas não surpreendente". "Essa é a esquerda hoje, considera isso aceitável. Imagine se um conservador tivesse feito isso com Obama", questionou.

O próprio presidente comentou o assunto na manhã desta quarta (31). "Kathy Griffin deveria ter vergonha de si mesma. Meus filhos, especialmente meu filho de 11 anos, Barron, estão tendo problemas com isso. Doente!", afirmou no Twitter.

"A imagem é muito perturbadora, eu entendo que tenha ofendido as pessoas. Não foi engraçado", diz a comediante em vídeo. Ela pediu ao fotógrafo para remover a foto das redes sociais. Kathy integra o time de apresentadores da CNN. Um porta-voz da emissora disse que achou a imagem "nojenta e ofensiva". "Estamos satisfeitos por ver que ela se desculpou e pediu que as fotos fossem removidas".




Famosos repudiaram o ato e se expressaram no Twitter, como Don Cheadle, Jeffrey Wright e Debra Messing. "Não foi certo quando pessoas lincharam efíges de Obama, assim como não está certo o que Kathy Griffin fez", disse Debra. "Isso é vilania e errado. Nunca é engraçado brincar sobre matar um presidente", disse Chelsea Clinton, filha do ex-presidente americano Bill Clinton.

A humorista foi demitida do canal de TV CNN, em que apresentava a virada do ano desde 2007 ao lado de Anderson Cooper.




Nenhum comentário:

Postar um comentário