quarta-feira, 3 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Brigitte Bardot em seu projeto de defensora dos direitos dos animais pede 'aos que amam os animais' que não votem em Macron...




A atriz francesa garante que o candidato centrista está 'com os fazendeiros e caçadores' e pediu nesta terça-feira (2) "aqueles que amam os animais" a não votar no candidato centrista à presidência da França, Emmanuel Macron, acusando-o de ser a favor dos caçadores e pecuarista..

A atriz escreveu em um comunicado no Twitter que "o projeto do Sr. Macron sobre os animais é mortal e escandaloso".... "Convido aqueles que amam e respeitam os animais a não votar em Macron.... Ele está com os fazendeiros e caçadores, e contra as associações de defesa dos animais, que lutam com dificuldades contra os lobbies que parecem ter todos os poderes sobre este candidato", disse Bardot aos 82 anos.

"O desprezo demonstrado ante o sofrimento dos animais resume a sua total falta de empatia", acrescenta sobre o jovem pró-europeu de 39 anos que poderia se tornar em 7 de maio o presidente mais jovem da história da França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário