quarta-feira, 3 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Brad Pitt fala sobre as razões do divórcio de Angelina Jolie.


O ator está na capa da revista americana GQ Style de verão e abre o coração.

O ator de 53 anos revela que é culpado pela separação, está fazendo psicoterapia para deixar o vício em álcool, causa da separação, e diz que ainda tenta se acostumar em viver sozinho, apenas com seu cachorro bulldog, Jacques.

"Não me lembro de um dia, desde a faculdade, que  não estivesse bebendo ou fumando. Era como fugia dos meus sentimentos. Quando comecei a minha família larguei tudo, menos o álcool. Eu estava bebendo muito. A bebida  tornou-se um problema”.

O ator refere que está sóbrio há seis meses. “Tenho o controle das minhas emoções novamente.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário