quarta-feira, 3 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Betty Faria defende o ator José Mayer... 'Acho essa história mal contada'...




A atriz de 76 anos defendeu Mayer um dos atores com quem mais contracenou. E não participa do movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas" criado na acusação de assédio sexual ao ator. O dia 31 de março que marcou a acusação da figurinista Susllem Tonani publicando um texto no blog #AgoraÉQueSãoElas acusando em detalhe uma situação de assédio por parte de José Mayer nos bastidores da novela ‘A Lei do Amor’ na TV Globo.

''Zé Mayer sempre foi um gentleman, respeitador. Só tenho elogios. José Wilker foi o ator com quem mais contracenei' (...) Somos do tempo em que não havia ônibus-camarim, a gente trocava de roupa numa Kombi. Já filmamos numa boate em Caxias, e eu fazia pipi na lata de Nescau e pedia: 'Zé, olha pra lá'''. 

Mesmo o ator se desculpando publicamente, Betty Faria não quis entrar em pormenores mas deixou sua opinião de que "a história está mal contada"..... ''Não quero discutir o que ele fez ou escreveu. Ele deve ter tido seus motivos. Conhecendo o Zé dos bastidores, acho essa história mal contada''. 



Betty já protagonizou Tieta e condenou a denúncia pública do caso confessando que já sofreu assédio no passado, mas "cada caso" resolveu "de um jeito"..... ''Eu já sofri assédio, isso tudo que as mulheres estão sofrendo, mas não fiquei de mimimi. Resolvi meus problemas. Não quero falar, mas resolvi cada um dos casos de um jeito. Se for falar tudo o que passei daria um livro. Imagina o que não passou uma pessoa razoavelmente bonitona, razoavelmente gostosona, durante 55 anos de carreira! Foram muitos casos. Não estou falando de um capítulo, daria um livro inteiro. Tive uns bizarros, mas sobrevivi''. 

Betty Faria é mãe de um jovem e não gostaria de ver o seu filho acusado injustamente. A Globo suspendeu o ator mas acabou arquivando o caso por decisão da própria figurinista que decidiu não avançar com queixa criminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário