domingo, 28 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: até hoje odiada pelo relacionamento secreto durante anos com o Príncipe antes e depois casamento com Lady Di...




A duquesa Camilla  de Cornualha de 69 anos em entrevista para o The Mail, declarou: “Me sentia uma prisioneira dentro da própria casa. Eu não podia ir a nenhum lugar, mas as crianças poderiam sair e voltar normalmente. Foi horrível. Era uma época muito ruim e eu não colocaria meu pior inimigo no meu lugar. Eu não teria sobrevivido sem a minha família".

Na época, Camilla ainda era casada com o primeiro marido, Andrew Parker-Bowles, e Charles estava casado com princesa Diana. A relação entre Camilla e Charles, de 68 anos, continua como assunto polêmico. Os dois teriam começado o affair após serem apresentados em 1971. Se casaram em 2005.

Eles deram um ‘chega pra lá’ em 1973, quando a duquesa casou com Parker-Bowles, mas depois não resistiram. Camilla e Parker-Bowles permaneceram casados até 1995 e tiveram dois filhos juntos, Tom e Laura. Charles se separou de Diana em 1992 e se divorciaram oficialmente em 1996. O escândalo máximo na família real britânica, após a morte da princesa Diana em 1997.


Depois dizem que o tempo cura.... até hoje existe o ressentimento não somente entre os britânicos, mas no mundo sem entender como ele trocou a ‘princesa dos pobres’ pela velha senhora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário