quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: Shows para final de semana...




“BEBEL GILBERTO TRIO”
Nesta sexta-feira apresentação única no Teatro J. Safra com Bebel e seu show acústico e intimista e a versão de “Creep” do Radiohead novo single de Bebel que deve ser lançado no verão europeu em junho..... Bebel e músicos Bernardo Bosísio, no violão acústico, e Marcelo Costa, na percussão. No Teatro J. Safra. Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda. Telefone: (11) 3611.3042.



PROJETO VELHO AMIGO
Mais a ACTC (Casa do Coração) e Orfanato Cristovão Colombo recebem Edu Guedes, João Kléber e a turma do Encrenca que entregam ovos de Páscoa em campanha da RedeTV!.... Campanha solidária de Páscoa distribuindo ovos de chocolate para oito instituições sociais de São Paulo: Casa Hope, APAE, GRAACC, Casas André Luiz, Instituto Cristóvão Colombo, Casa do Pequeno Cidadão, Instituto Velho Cidadão e ACTC (Casa do Coração).



“BAILE DA PRETA”
Preta Gil leva seu show para animar a pista da Audio Club Audio Club, na Barra Funda. No dia 13 de abril, quinta-feira.... A cantora interpreta músicas próprias, hits do momento e faz uma salada musical brazuca repleta de funk, samba, axé, sertanejo e muito mais.... Os DJs Zé Pedro, Leandro Pardi e Fernando Moreno cuidam das pick-ups antes e depois da apresentação musical....  Na Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca. Tel: (11) 3862-8279 e (11) 3862-8224.



OSESP FAZ CONCERTO: VALENTINA PELEGGI
Hoje e amanhã, na Sala São Paulo, no Centro.... Valentina Peleggi é a nova regente titular do Coro da OSESP. Após as excelentes críticas obtidas no ano passado, a italiana Valentina assumiu recentemente a função de Regente Titular do Coro da Osesp para as temporadas 2017 e 2018! Com isso, ela passa a ser a Regente em Residência para as próximas duas temporadas..... Formada pelo Conservatório Santa Cecília, em Roma, e pela Royal Academy de Londres, ficará cerca de 25 semanas à frente do Coro da Osesp e assumirá alguns dos concertos especiais e matinais da Orquestra, além de quatro programas pela Temporada da Osesp, sendo três com a Orquestra e um com o Coro.

Valentina já esteve no comando de outras orquestras fora do Brasil:  Orchestra della Toscana e as Sinfônicas de Baltimore e Omaha, assumiu o cargo de Regente Principal e Diretora Musical por 10 anos no Coro Universitário de Florença, já se apresentou com a Sinfônica de Porto Alegre, Orchestre de la Tonhalle de Zurich, BBC Concert Orchestra, Orquestra Verdi de Trieste e uma contribuição com Daniele Gatti e a Orquestra do Concertgebouw. Em 2014, levou o prêmio de Regência do Festival de Campos de Jordão e, em 2015, da Taki Concordia Conducting Fellowship. Recentemente, seu trabalho também foi reconhecido com o prêmio APCA, na categoria Regente do Ano.



BANDA TITÃS EM SHOW INAUGURAL DO TEATRO OPUS
Dentro do shopping Villa Lobos na abertura da mais nova casa de espetáculos da capital paulistana. Os Titãs perceberam que poderiam potencializar sua performance e montaram um show que valoriza o intimismo e a proximidade com seu público..... Voltagem roqueira com Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, Sergio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto..... Para o show especial, os Titãs apresentarão canções inéditas, nas quais o grupo vêm trabalhando desde o ano passado. São elas: 12 Flores Amarelas, Me Estuprem e A Festa....



Nenhum comentário:

Postar um comentário