segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: O que o Ed Sheeran faz em sua participação na 7ª temporada de “Game of Thrones”???





Ed Sheeran já contou alguns detalhes de seu personagem: “Eu já sei qual personagem vou fazer. E eu não morro. Mas eu só estou na cena cinco minutos. Gravei cenas com Maisie Williams (Arya) em novembro do ano passado, porque ela é uma grande fã.”

Eu provavelmente preferiria ter uma cena de sexo do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas estão nessa (de transar e morrer), mas eu não estou. Foi graças a Gary Lightbody, do Snow Patrol, que participei de “GoT”. Meu amigo participou em 2012 e eu me lembro que estava em turnê com ele que contou ‘Certo, eu tenho uma participação em Game of Thrones’. Lembro-me de ter dito: ‘Você tem que conseguir isso pra mim em algum momento’. Isso já faz cinco anos e finalmente se tornou realidade“.

“Game of Thrones” retorna no dia 16 de julho para sua sétima temporada, que será mais curta que as anteriores, com apenas 7 episódios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário