quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: hot, hot as cenas entre Bradley Cooper e Lady Gaga nos bastidores do remake de "Nasce Uma Estrela"....




"Nasce Uma Estrela".... musical que já teve versões com Judy Garland e Barbra Streisand é alvo dos paparazzi que flagram imagens das filmagens, que mostram o casal se beijando. O relacionamento de Bradley Cooper e Irina Shayk está firme e forte e acabaram de ter uma filha.

Na trama, Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela de música country à beira da decadência, que descobre uma talentosa desconhecida chamada Ally (Gaga). Ao mesmo tempo em que os dois começam um romance, Jack transforma Ally numa estrela. Mas como a carreira de Ally rapidamente eclipsa a sua, Jack acha cada vez mais difícil lidar com sua falta de sucesso.



“Nasce uma Estrela” está gravando até esta quarta (19/4) cenas de shows e de bastidores no Festival de Coachella. Além de contracenar com Gaga, Cooper também vai assinar a direção do filme, fazendo sua estreia na função.

O roteiro é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E Elton John revelou que compôs pelo menos uma música para o filme, que já teve três versões anteriores, desde 1937.




A quarta versão de “Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário