sábado, 1 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: grande torcida pela melhora de saúde de Marilene Saade




Marilene Saade mulher do ator Stênio Garcia internada em estado grave e coma induzido no Rio por causa de complicações ocorridas após cirurgia de retirada do útero.

'Praticamente um milagre', diz Roberto Saad irmão de Marilene que teve ligeira melhora durante a madrugada deste sábado, 1º: "Ela está tendo uma boa reação. Esperamos ter uma excelente notícia. Deve ser desentubada hoje e sua melhora impressiona os médicos. O caso dela é praticamente um milagre. Os médicos não sabem explicar o motivo que a levou a ter a Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA), mas isso não importa. O que importa é que ela está cada vez melhor. O tubo respiratório deverá ser retirado hoje e ela deixará o coma induzido. Stênio também está bem, tranquilo, segue com sua fé e serenidade inabaláveis. O que importa é vê-la curada", conta.

A Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA), é descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa).

Terezinha Saade, mãe de Marilene, contou que a filha saiu da cirurgia passando mal. Relatou o problema aos médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. “Fomos embora para casa e, mais tarde, no mesmo dia, ela precisou ir para o CTI".

Stênio Garcia disse ao EGO ter a certeza que a mulher irá se recuperar. "Estamos reunidos emitindo energia para a Marilene sair dessa e vai sair, porque cada vez mais recebemos notícias melhores dela", afirmou o ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário