quarta-feira, 19 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: do lado de lá...



JULIA ROBERTS ELEITA "A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO
Neste ano de 2017" pela revista "People". A atriz de 49 anos está na capa da publicação, divulgada nesta quarta-feira (19). "Estou muito lisonjeada", comentou em texto divulgado no site da "People". "Acredito que estou atualmente atingindo o meu auge."

"Faz 26 anos desde que Julia Roberts foi pela primeira vez capa de nossa edição de 'Mais bonita do mundo', e ela ainda é a nossa 'pretty woman'", descreveu a revista, em referência ao título original do filme "Uma linda mulher" (1990).

Foi logo após o sucesso do longa, estrelado por Richard Gere, que Julia conquistou seu primeiro "título" na lista da "People", em 1991. Ela agora é "pentacampeã" da disputa, tendo vencido em 2000, 2005 e 2010, um recorde. Julia brincou com o fato de ter aumentado sua vantagem sobre George Clooney, que é bicampeão do troféu de "homem mais sexy do mundo". "Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para os Clooney neste ano", provocou.

A atriz lembrou da época em que se tornou uma estrela. "As pessoas dizem 'Oh, quando 'Uma linda mulher' saiu deve realmente ter mudado a sua vida', e isso se tornou uma piada, mas a verdade é que eu estava por fora quando 'Uma linda mulher' saiu", comentou.... "Eu me lembro de ter lido 'Uma linda mulher saiu neste final de semana e fez muito dinheiro', e pensei: 'É muito dinheiro? Isso é bom? Isso é ótimo?'. Eu realmente não sabia."









BRAD PITT IRRECONHECÍVEL
Dizem, mas nem tanto, nas últimas imagens publicadas pelo Daily Mail mostrando o ator mais magro, cabelos curtos e grisalho.... Está divulgando seu recente filme....

Brad e Angelina pelo site E! News tiveram um encontro secreto – como se fosse possível já que são alvo de fofocas diárias -, no Camboja, onde a atriz passou bom tempo divulgando o longa “First They Killed My Father”, onde atuou como diretora.

A atitude de Brad foi tomada – segundo fofoqueiros -, para que ele pudesse ficar mais perto dos filhos, Shiloh, Maddox, Knox, Vivienne, Zahara e Pax. Ele e Angelina dividiram o tempo com as crianças para conhecer os pontos turísticos da região.



PRÍNCIPE ANDRÉ DE INGLATERRA DE AFFAIR COM KYLIE MINOGUE???

pouco provável, mas o noivado da cantora australiana com Joshua Sasse teve the end em fevereiro, e a revista New Idea, veio com a novidade que ela e o príncipe mantém uma longa relação de amizade.


A artista, de 48 anos, e o filho da rainha de 57, começaram a encontrar-se há dois meses, após os rumores de traição do então companheiro de Minogue, que pôs fim ao relacionamento de mais um ano. Será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário