quarta-feira, 19 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: a antiga ama de Maddie McCann conta o que viu na noite do seu desaparecimento...



É incrível, mas não consigo me desligar deste caso. Talvez esperança que um dia a Maddie seja encontrada. Nunca espero o pior...

A babá não quis revelar a sua identidade e esperou dez anos para quebrar o silêncio uma vez que no dia 3 de maio completam dez anos do desaparecimento da pequena Madeleine McCann, a garotinha inglesa que passava férias com os pais na Praia da Luz, no Algarve.

Maddie nunca foi encontrada e felizmente o caso não foi encerrado.



Agora, a antiga babá da pequena que estava em Algarve no dia do seu desaparecimento, decidiu quebrar o silêncio e contar alguns pormenores ao Daily Mail sobre a reação dos pais de Maddie, Gerry e Kate McCann. “O que me lembro é que ele [o pai] procurava a Maddie até debaixo dos carros, não consigo me esquecer disso. O médico tentava desesperadamente encontrar a filha. A mãe Kate McCann estava num estado quase catatónico, chorando e gritando: ‘Eles levaram-na!’.

A babá, que quis manter o anonimato, criticou a atuação das autoridades portuguesas, acusando a polícia de ter demorado cerca de 90 minutos para chegar ao local. Nesta entrevista, a antiga ama de Madeleine McCann considerou ainda que o Ocean Club, a aldeia turística onde os McCann ficaram instalados, não era um local seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário