terça-feira, 14 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: lançamento de 'A Força do Querer' nova novela das 9 na Globo, reuniu elenco, direção e a adorável autora Glória Perez.




Glória entrou de cabeça nos costumes brasileiros, uma novela no eixo Pará-Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, a autora, a direção e o elenco mostraram parte dos costumes da região amazônica, mais uma vez através de temas contemporâneos como segurança pública, vício em jogo e identidade de gênero. A viagem é feita de barco até o fictício vilarejo de Parazinho. No primeiro capítulo, Zeca e Ruy - ainda crianças - se afogam e são salvos por índio que entrega à dupla uma espécie de amuleto e lhes dá um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Vinte anos depois, o destino cruza novamente o caminho deles através de Ritinha - uma jovem que acredita ser filha do boto. Noiva de Zeca, a morena tem uma forte ligação com as águas e, sedutora como as sereias, gosta de conquistar e quer a liberdade de seguir seus impulsos. É assim que ela acaba de envolvendo com Ruy, em uma nova passagem do carioca pela região.


Lombardi em cena: UII!!!


Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes ‘A Força do Querer’ irá tratar dos limites éticos e morais que permeiam a vida de pessoas comuns - independente de classe social. A estreia é dia 3 de abril: "Estou encantada de trabalhar com essas pessoas. Que seja uma caminhada feliz, como tem sido até agora".

O diretor Rogério Gomes, o Papinha: "Estamos começando uma novela linda e teremos muita coisa pela frente. Queria agradecer a minha equipe, que trabalha comigo há algum tempo. Sinto grande orgulho e emoção de ter Betty Faria e Othon Bastos nesta novela!".



Betty Faria vai interpretar Elvira: "Precisamos falar de direitos, das mulheres, de ter liberdade para se vestir do jeito que quer, ter o sexo que quiser. A Gloria sempre toca em assuntos polêmicos, já fiz uma traficante de pessoas há anos, é isso ainda é tão atual".




Ísis Valverde é a protagonista: "Sempre procurei não me repetir. Mudar a voz e os trejeitos. As pessoas são conquistadas pelos detalhes e é isso que eu busco. Estou muito feliz, dou muita risada e me sinto muito livre. Estou muito envolvida"....... Paolla Oliveira: "Acredito que o feminismo está cada vez mais forte e a Jeiza representa isso. Este momento que falamos de empoderamento dá mais força a Jeiza, embora ela coubesse em qualquer época. A bandeira do feminismo tem que ser levantada todo o dia. E eu faço a minha parte"....... Juliana Paes: "O passar do tempo tem sido muito generoso comigo. Me sinto tão melhor hoje. A maturidade dá uma serenidade. Faço meus exercícios e me cuido. Acho que não vou fazer intervenções no corpo, vou tentar evitar o máximo que puder".



Marcos Pigossi o par romântico de Isis na trama: "Quando era criança, quis ser tudo, motorista, astronauta... Na nossa profissão, podemos ser um pouco de tudo. Agora sou um caminhoneiro e estou adorando. Fiz uma viagem de uma semana com um caminhoneiro para saber mais como é o dia a dia dessas pessoas que moram na estrada".



Débora Falabella: "Meu cabelo é aplique. Tava curtinho, sempre uso ele mais curto. Prefiro assim. Meu cabelo é muito fininho, dá trabalho. Mas se um dia tiver que platinar para algum trabalho, a gente encara".




Fiuk disputa o amor de Rita (Isis Valverde), na novela: "Eu tenho jeito de moleque e estou trabalhando para dar uma cara mais madura pro Ruy. Vivi muitas aventuras nesses seis anos que fiquei longe de novelas. Precisei me redescobrir para poder voltar".


Tonico querido Pereira de volta. Máximo...


Totia amada de volta...







Nenhum comentário:

Postar um comentário