sexta-feira, 24 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: Emma Thompson recebeu cantada do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump antes de ser eleito...



Emma Thompson atriz e ativista decidiu abrir o bocão e contar a cantada que recebeu do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump antes de ser eleito...

Eu estava gravando o filme ‘Segredos do Poder’ com John Travolta em Hollywood. Estava no meu trailer dentro dos estúdios da Universal. Tinha acabado de me divorciar e o documento oficial havia chegado pelo correio no dia anterior”....

Ela, Thompson, decidiu contar o telefonema que aconteceu em meados dos anos noventa em entrevista ao canal sueco de notícias SVT: “Então o telefone toca no meu trailer. Atendi ao telefone e a surpresa: ‘Olá, é Donald Trump aqui’. “Eu disse: ‘Sério? Posso ajudá-lo?’, E ele disse: ‘Sim. Eu queria saber se poderia lhe oferecer um apartamento em uma das minhas Trump Towers. Eles são muito confortáveis. Bem, você sabe, eu acho que iríamos nos dar muito bem. Talvez pudéssemos jantar algum dia”....



Thompson respondeu: “Ok, bem, eu te retorno a ligação! Muito obrigada pela gentileza”, disse.


Emma não retornou a ligação e contou na entrevista: “Eu gostaria de ter ligado, de ter retornado a ligação. Pense em todas as histórias que teria para contar”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário