domingo, 19 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: a vida segue. Angelina Jolie apresentou este sábado (18) o seu novo filme no Camboja.





O país tem um significado especial para a atriz: foi lá que ela adotou Maddox de 15 anos, seu primeiro filho. Ela foi com os seis filhos, (Maddox, 15 anos, Pax, 13 anos, Zahara, 11 anos, Shiloh, 10 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, 8 anos), e participou de uma solenidade junto autoridades locais.

O filme "First They Killed My Father", sobre a época dos Khmer vermelhos no Camboja, sobre a brutalidade deste regime durante os anos 70.



"A história dela é a história deles e, portanto, o filme é, em muitos aspetos, universal", disse Jolie, que dirigiu o filme. No roteiro, a ativista Loung Ung. Maddox trabalhou na produção do filme, que foi filmado no Camboja no final de 2015 e início de 2016.

Foi no Camboja em 2001, filmando as cenas de Tomb Raider, ela se apaixonou e adotou seu primeiro filho, Maddox. Junto com a mãe, ele subiu ao palco para fazer um discurso.



Eu não consigo encontrar palavras para expressar o que significa para mim ter sido escolhida para contar uma parte da história desse país”, disse a atriz. “A maior parte deste filme é a minha forma de agradecer ao Camboja. Sem ele, eu talvez nunca me tornasse mãe. Parte do meu coração sempre estará neste país. E parte deste país está sempre comigo: Maddox”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário