terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: Sasha Meneghel filha de Xuxa e Luciano Szafir, lança sua coleção-cápsula





Sasha Meneghel filha de Xuxa e Luciano Szafir, lança sua coleção-cápsula de roupas em parceria com a Coca-Cola Jeans fotografada pelas ruas de Tóquio.

A lindinha iniciou as aulas de design na Parsons The New School of Fashion em Nova York, universidade de moda eleita pelo conceituado Business of Fashion como a melhor dos Estados Unidos em 2015. Decidiu revelar em primeira mão para Vogue, a grife com imagens fotografada pelas suas de Tóquio no Japão.








Sasha convidou as amigas Carol Oliveira, Alicia Kuczman e Di Ferrero, para participar do shooting que apresenta as novidades na primeira coleção, com calças jeans destroyed, blusas em tamanho maxi, mini saia metalizada e parkas militares: "Sou um pouco eclética, varia de acordo com a situação. No dia a dia meu estilo é bem despojado, shorts larguinhos, jaquetas oversized, vestidinhos… Em outras ocasiões prefiro algo mais arrumadinho. Tenho aquela peça chave que serve para tudo, sabe? Um macacão preto que com salto fica elegante, com rasteira casual"...

"Quero que as pessoas me vejam mais do que como a filha da Xuxa. Acho que um dos motivos pelo qual eu nunca quis fazer nada [na mídia] é porque quero que as pessoas me vejam como a Sasha, e não como a princesinha filha da rainha. Eu tenho a minha própria personalidade, que é diferente do que a minha mãe fez e faz. O que não me deixa de ficar orgulhosa dela. Quero que as pessoas me vejam como mais do que a filha da Xuxa"....







A coleção de Sasha chega às lojas no início de março. Campanha, com fotos de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro, make e hair de Hisano Komine e produção da Mangaproduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário