quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: novos romances entre famosos....




Pamela Anderson e Julian Assange de bons amigos a romance... A atriz, de 49 anos, tem visitado frequentemente Julian Assange, na embaixada do Equador, em Londres, onde este está exilado desde 2012. Acreditem se quiser, ela declara: “Procuro levar ajuda, um sorriso e algum glamour. Ele é um homem bom. Não vou falar sobre romance, limito a dizer que somos bons amigos”, disse Pamela à revista Grazia, esquivando-se a confirmar o romance....

O fundador da Wikileaks também não confirma se existe mais do que uma amizade entre os dois, mas, em entrevista a uma rádio australiana, referiu-se à atriz como uma mulher “atraente” e dona de uma “figura impressionante”.




Outro romance que dá Ibope é o de Kate Hudson de 37 anos, e Brad Pitt de 53 anos. Ele já está morando na casa dela. A mãe da atriz, Goldie Hawn confirma após um mês dos rumores de romance os estrelas: “O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica”..... O kerekekê começou depois da cerimônia do Globo de Ouro. Kate está solteira desde final de 2014, quando terminou a relação com Matthew Bellamy, dos Muse. Brad Pitt separou-se de Angelina Jolie em setembro de 2016. 




Angelina Jolie, por sua vez, tem sido vista com Johnny Depp, recentemente divorciado e os rumores de romance ganham terreno. Outra linda de comentários diz que a atriz vai morar na Inglaterra e assumir o cargo mais alto da ONU. Ou o romance será com alguém de alto cargo da ONU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário