quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: homenagem a Mary Lee South mãe do ator Tom Cruise na igreja da Cientologia contou com a presença da ex-mulher do ator Katy Holmes.




Mary Lee South “morreu tranquilamente enquanto dormia”, aos 80 anos, mas já passava por vários problemas de saúde há alguns anos, tendo sido fotografada, no ano passado, visivelmente debilitada e numa cadeira de rodas.

South recebeu homenagens em um culto para amigos e familiares próximos na igreja de Cientologia que frequentava em Nova York, onde vivia. South se separou do marido, pai de Tom Cruise, em 1974 e se mudou do Canadá para Nova York com os filhos. Na época, fazia uma série de bicos para garantir o sustento da família. Cruise ajudava na renda entregando jornal de porta em porta na vizinhança. À revista People, ele contou certa vez que massageava os pés inchados da mãe quando ela chegava à noite em casa.



Katie Holmes esquece divórcio traumático para prestar solidariedade e oferecer apoio a Tom Cruise. São pais de uma filha e tiveram um término conturbado em 2012 que culminou na saída da atriz e da filha da Igreja da Cientologia.


Katy também perdeu um ente querido e publicou em sua conta no Instagram um post emocionante se despedindo de sua avó. “Minha linda avó se tornou nosso anjo guardião hoje. Ela era uma mulher de muita força e de muita compaixão. Sinto muito sua falta, mas vejo sua linda alma brilhando nos olhos de seus bisnetos que ela amava profundamente. Me sinto honrada de ser sua neta”, escreveu a atriz na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário