segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: momento dos mais divertidos do Oscar dos mais alegres.... turistas invadem a plateia...



Anônimos invadem o Oscar 2017 e roubam a cena neste domingo (26). Entre os muitos momentos inusitados que aconteceram neste domingo durante o Oscar 2017, um dos que mais chamou a atenção da internet foi a “pegadinha” promovida pelo apresentador Jimmy Kimmel. Ele convidou alguns desconhecidos para entrarem de penetra na premiação mais importante de Hollywood.



Quem acompanha o programa do Jimmy Kimmel, sabe que o apresentador é famoso por convidar ilustres desconhecidos das ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar dos quadros da atração. No Oscar, ele convidou vários anônimos para dar o ar da graça na premiação. Denzel Washington, inclusive, ficou responsável por “casar” um casal que está noivo.



Muitos internautas invejaram a oportunidade: "Eu estava agarrado no pescoço da Meryl Streep e não tinha quem tirasse"... No Twitter, espectadores brasileiros acharam graça da invasão. Muitos gostariam de estar fazer um tour semelhante em Los Angeles na noite deste domingo (26), inclusive.




E você, como você reagiria pertinho das maiores celebridades de Hollywood? Ficaria sorridente ou completamente em choque? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário