terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: La Bruni, modelo, cantora, grande mãe e fã do marido, sempre prestando homenagem ao Nicolas Sarkozy no Instagram...






Suas postagens são incríveis e mostram todos os lados de sua vida, seus ex-parceiros, a morte por Aids de seu irmão, sua mãe e diretores de cinema  estilistas famosos. Mas o que mais marcou foi o apoio pela derrota do marido e ex-presidente francês expulso logo na primeira rodada. O ex-chefe de Estado e atual presidente dos republicanos recebeu apenas 20,6% dos votos, bem à frente do seu ex-primeiro-ministro, François Fillon (44,2%), e Alain Juppé (28,5% ). 

A ex-primeira dama elogiou Nicolas Sarkozy publicando: "Às vezes, é melhor perder. Parabéns meu amor, eu estou orgulhosa de você.”





O ex-presidente, de 61 anos, também agradeceu calorosamente a sua família: "Quero dizer a minha esposa Carla e aos meus filhos que eu tenho sentido ter imposto muitas dificuldades a eles, porque não é fácil viver ao lado de um homem que, por vezes, desperta tanta paixão. Agora é tempo para eu encarar a vida com as paixões mais privado e menos paixões públicas”.






No Instagram, o filho de Nicolas Sarkozy, Louis, 19, também comentou sobre a derrota de seu pai. "Algumas histórias de amor nunca terminam.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário