sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: Escândalo no mundo sertanejo: Victor Chaves agride namorada grávida...



Segundo o Jornal O Tempo, Poliana Bagatini disse que foi jogada no chão e chutada pelo marido, que contou com a ajuda de um segurança para impedi-la de sair do prédio onde moram.

A mulher do cantor Vitor Chaves, da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte. Grávida, Poliana de 29 anos, compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, para registrar o caso. A agressão teria acontecido no bairro Luxemburgo, onde o casal tem um apartamento.

Por volta das 11h, ela acionou a Polícia Civil para registrar a queixa contra o marido. No Boletim de Ocorrência, Poliana relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor.


Nossaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário