segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jornalista Baby Garroux: como na vida real, o feitiço acaba sempre virando contra o feiticeiro....



Assistindo a trama ‘A Lei do Amor’, fica bem claro a proposta dos autores nas próximas cenas com os horroríveis personagens de Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer). Tanto fizeram que caíram no mesmo balaio e vão odiar um ao outro. Ela, a Mag, como muitas mulheres que ‘se acham’ por cima da carne seca e tentam destruir todo e todos, um dia o mundo gira e será rejeitada e humilhada por alguém.

O banqueiro Tião se organiza para dizer uma série de grosserias para a blonde quando ela surgir em seu quarto com uma camisola sexy. Ele vai rir muito dela e dizer coisas tipo: "Você não se enxerga, sua velha ridícula?"...

A partir do dia 28 a novela das nove pega fogo. O feitiço começa a ter efeito. Mag se apaixona pelo vião, se casa com ele e tenta matar o bofe após ele transar com Aline (Arianne Botelho, a filha de Raia dona do Posto que sumiu) na noite de núpcias do casal.

Mag inventará que foi acidente doméstico, e ele deve confirmar a versão. Ao deixar o hospital, eles terão um jantar romântico, e decidem por uma trégua para viverem em paz. Mag coloca a fatídica camisola exigindo uma noite de núpcias inesquecível: "Dê-se ao respeito, tenha um mínimo de senso de ridículo! Uma mulher da sua idade, usando uma camisola dessas e se insinuando, é uma das cenas mais melancólicas que eu já vi. A camisola é linda! Numa mulher de 30 anos! Não numa avó! Só estou tentando fazer você se dar conta do papel ridículo que está fazendo, tentando me seduzir dessa maneira. Vá dormir no quarto de Letícia (Isabella Santoni). Acha que eu posso sentir algum tipo de excitação diante de uma mulher que mais parece uma madame de bordel, tentando reviver pateticamente seus dias de juventude?..... Estou enxergando você como é! A princesinha do seu Costa morreu e em seu lugar surgiu uma senhora de meia-idade, gorda, acabada, vencida, incapaz de provocar desejo em um homem. Você não é mais nada, sem o irresistível poder de sedução da mocidade! Pode ir, eu preciso repousar! Não fique aí parada. Não me faça sentir mais pena de você do que eu já estou sentindo. Sai", ordenará ele.

Mag chegou no ponto que muitas chegam. Se humilha, tenta melhorar aparência para agradar, e mudar o visual de uma pessoa de certa idade. Mas o preço pago é olhar no espelho. Vem troca de farpas feia entre o casal. Até o final de ambos que estão trabalhando para bombar.....

Já vi esta cena com tantas bonitonas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário