terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: descolada e assustadora segunda festa de casamento do bilionário Julio Mario Santo Domingo e da jornalista argentina Nieves Zuberbühler





Brasileiros na descolada e assustadora segunda festa de casamento do bilionário Julio Mario Santo Domingo e da jornalista argentina Nieves Zuberbühler na igreja Visitation of the Blessed Virgin Mary Parish, no Brooklyn, Nova York.

O irmão de Tatiana Santo Domingo é festeiro e DJ em Nova York. Neto da socialite Edyala Braga Brandão do Monte e de Julio Mario Santo Domingo Pumarejo, patriarca do clã.  O pai dele, Julio Mario Santo Domingo Jr., morreu em 2009.  Julio III e sua irmã Tatiana Santo Domingo – casada com Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco – herdou a fortuna do pai e tem um patrimônio avaliado em US$ 2,3 bilhões,  detém parte da SABMilller. 

Se casou pela primeira vez em Abril de 2015 e agora decidiu detonar com nova cerimônia e lista de convidados vestidos da forma mais bizarra em NY. Tenho horror pela festa Halloweeen, mas a deles foi um desfile de bom gosto nos looks e na decoração cheia de caveiras.


Nosso Cacá de Souza e a Martha Stewart.

Malu Barreto e Vik Muniz

Nosso príncipe de Orleans e Bragança e sua escolhida Claudia Melli

Fernanda Abdalla 

A festa foi no casarão Pioneer Works, espaço dedicado a exposições que fica no mesmo bairro tudo bem registrado pelo Instagram dos convidados, entre eles a princesa Caroline de Mônaco, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, Matilde Borromeo e Antonius Von Furstenberg, os brasileiros Claudia Melli e João de Orleans e Bragança, Malu Barreto e Vik Muniz, Bia e Pedro Corrêa do Lago, Cacá de Souza (verdadeiro embaixador brasileiro que além da marca Valentino, divulga o melhor do país em suas páginas; um querido); Fernanda Abdalla e Paulo Quinderé, Alix Duvernoy, Andrea Dellal e Bianca Brandolini e muitos outros.



Tatiana Santo Domingo

Tatiana Santo Domingo

A comemoração teve continuação com festa no Bowery Hotel, jantar com Luiz Osvaldo Pastore para a mãe de Julio, Vera Rechulski e pelo visto continua.


Os ricos se divertem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário