sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Carta aberta para meus amigos Beth Szafir e Luciano Szafir.




Eu acompanhei de perto a batalha da guerreira Alexandra Szafir. Lamento do fundo do coração a partida da querida portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica.

Quem via você Beth sempre sorrindo nos eventos, pouco sabia de sua dor e tristeza acompanhando os passos da filha . Ou você Luciano, um gentleman sempre, coração partido com todo o processo. Como os filhos e família toda.

Eu li e reli livro de Alexandra e me tornei sua fã, admiradora, seguidora me aprofundando até em todos os tratamentos de ELA. Não tem uma semana publiquei o depoimento de Alexandra indignada pela falta do medicamento.

Estou realmente muito triste. O mundo é tão pequeno perto de nossos imensos sonhos e um deles era que descobrissem a cura em tempo. Mas não foi possível Beth. Não conseguimos realizar nosso pedido.

Estou com você com Luciano, com todos os familiares. Hoje estou recolhida. Meu coração bate dentro do seu. Amo vocês nesse dia, no dia de amanhã, em todos os dias.

Luciano lamenta morte de irmã: "Maior guerreira que conheci. Te amo para sempre. Minha irmã Alexandra perdeu a batalha para essa doença nojenta que é a Esclerose Lateral Amiotrófica. Ale, obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo para sempre! RIP".....

Da Beth: "Assim que descobrimos que ela tinha a doença, corremos atrás. Essa é uma doença assassina, que vai limitando a fala, o andar, paralisando. Não tem cura".


Velório no cemitério israelita do Butantã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário