segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: os kerekekês além mar que agitaram as redes sociais...




A polêmica atriz Lindsay Lohan de 30 anos, perdeu metade do dedo num acidente de barco, no fim-de-semana: "Perdi metade do meu dedo, mas ainda bem que encontraram a outra parte… já fiz a cirurgia para reconstrução… dói muito", revelou.



O crítico do "The X Factor", Simon Cowell, "bombou" nas redes sociais, depois de uma das audições do concurso do qual é jurado. A "ilusão de ótica" causou o agito com a foto dele sentado num sofá entre as ex-Spice Girls  Mel B e Emma Bunton. Ao dobrar uma de suas pernas, Simon levou aos fofoqueiros a confundir o seu dedo do pé com uma parte do corpo bastante diferente. Entonces....




Nosso amado português Ricardo Pereira e sua linda mulher Francisca, marcaram presença no "Passeio Mimosa Avós e Netos" no Rio Tejo caminhando 4 Kms. Os dois defensores do exercício físico e alimentação equilibrada e saudável, enfrentaram o forte sol: "É com prazer e orgulho que participo em mais uma edição do 'Passeio Mimosa Avós e Netos'. Para mim, os momentos em família são tão importantes como ter hábitos de vida saudáveis. O exercício físico é um hábito que, dentro da minha preenchida agenda, tento manter e sempre que possível, faço-o em família. A par destas atividades, tento manter uma alimentação saudável e passar este estilo de vida para a minha família. O consumo de leite é, sem dúvida, importante no nosso dia-a-dia e não o dispensamos", afirmou o lindinho ator..

Nenhum comentário:

Postar um comentário