terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: nada a ver por ser príncipe, mas que ele é divertido, com certeza...



O garoto nasceu com a estrela. Se for copiar o pai ou a mãe, só o tempo... Ou o adorável tio Harry, também vamos saber...

O príncipe George nessa segunda-feira, grudou o nariz na janela do avião enquanto a família real britânica se preparava para deixar o Canadá, sentado ao lado do pai, o príncipe William. Claro que muitas crianças normais fazem o mesmo, mas o garoto é destaque na mídia e não tem jeito.

Antes de partir, desandou a dar milhões de acenos à multidão. Foram oito dias no país e as crianças se esbaldaram com a programação infantil.




Catherine e eu estamos muito agradecidos ao povo do Canadá pela hospitalidade calorosa à nossa família”, disse o príncipe William em comunicado. “Nos sentimos sortudos em poder apresentar o Canadá para George e Charlotte. Este país vai desempenhar um papel importante em suas vidas. O Canadá é um país de otimismo, generosidade e beleza natural incomparável. Espero que tenhamos ajudado a todos os canadenses a celebrar o que faz dele um país ótimo. Vamos vê-lo novamente em breve”, continua o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário