terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Bombou na mídia as fotos nuas de Bruna Marquezine na minissérie “Nada Será Como Antes”....




Bombou na mídia as fotos nuas de Bruna Marquezine, Beatriz, em cena de sexo com Otaviano, vivido por Daniel de Oliveira na minissérie “Nada Será Como Antes”....

Cena  bem hot da Globo. Só que não..... Caiu na internet e os internautas enlouqueceram e fizeram vários memes e comentários nas redes sociais.

Bruna Marquezine humilhando com sua beleza. Até os peitos são lindos”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Todo mundo devia ter uma Bruna Marquezine na sua vida… Existir uma só é covardia!”, brincou outro admirador. “Acabei de ver um GIF da Bruna Marquezine pelada e vou colocar silicone sim. Quero ver quem vai me impedir”, brincou uma internauta.

Depois da repercussão do vídeo por todas as redes sociais, a TV Globo afirmou que tomará medidas judiciais para retirar de circulação as imagens que mostram a atriz Bruna Marquezine nua. A imagem ainda não foi ao ar na série, nem esteve vinculada em nenhuma chamada da TV. Por meio de sua assessoria, a Globo afirma que punirá os responsáveis pelo vazamento interno, assim que identificar os culpados.


A Rede Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, afirmou a emissora em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário