terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Memória Mauro Rasi



Quantos ensaios no teatrinho que construímos juntos em casa lá no bom período em Bauru. Éramos vizinhos de casa. Sonhávamos juntos. Ensaiávamos juntos. Vencemos juntos o 'Festival de Teatro Amador' em Campinas com Antonio Abujamra comandando o júri. Que nos trouxe pra São Paulo e seguimos carreira. Ele fvenceu bonito. Faz muita falta...... 




Algumas pessoas criticam o teatro que faço dizendo que é só brincadeira, que não tem reflexão. Não me importo. Acho que arte é puro entretenimento. Quero transformar o teatro. Quero fazer com que as pessoas se divirtam. Acho que a realidade já é dura demais. O meu compromisso é com a diversão das pessoas. Faço um teatro alegre para que as pessoas gostem. Por isso, quando faço um espetáculo meu referencial é sempre o cinema e não o teatro.” Memória Mauro Rasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário