terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: depoimento do Conde Chiquinho Scarpa após eleições 2016




Durante a campanha o que mais escutei "de quem entende" foi:
Ou você põe dinheiro ou desiste e sai por cima. 

Colocar dinheiro, aceitar dinheiro em troca de favores futuros, usar dinheiro público... é tudo contra o que luto. Mas infelizmente se você não emporcalhar a cidade de "santinhos" não colocar milhares de placas com seu número em locais proibidos , centenas de pessoas com bandeiras na mão, dar um jogo de camisas aqui uma doação ali.. Nada feito...

Já a opção desistir para não perder jamais fez parte da minha vida. Quero agradecer a paciência de vocês meus amigos que aguentaram as publicações pouco interessantes, por estarem aqui, por terem feito comigo essa campanha pedindo e lutando por cada voto. Não deu!!! Mas não significa que perdemos.

Eu tentei, eu quis verdadeiramente ajudar São Paulo a ser um lugar melhor para se morar. Não digo que fui injustiçado, apenas que a maioria preferiu continuar com os que já estão lá há anos...Talvez tudo esteja muito bem e eu seja só um reclamão. Mas estou feliz por não ter desistido, de ter mantido meus princípios, de ter ido até o fim..

E mais que tudo, como sempre disse aqui, vou honrar cada um dos votos que recebi, ajudando de forma anônima e discreta como tenho feito minha vida inteira. 

ESTAMOS JUNTOS.. E vida que segue
...”


CHIQUINHO SCARPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário