segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: do amado Bocelli aos lookse fatos da semana bombante....




O amado Bocelli deixa luz por onde passa. O tenor italiano Andrea Bocelli, tem uma impressionante energia. Convidado, visitou o Presídio Adriano Marrey, em Guarulhos, na tarde deste domingo (16) para conhecer de perto o projeto cultural que funciona no local.

O coral 'Próximo Encontro', é formado por detentos. Bocelli emocionou a todos quando se levantou e foi cantar com eles seu sucesso "Con te Partirò". "Foi muito intenso e me deu vontade de cantar com eles. Esse grupo é muito bom", disse o tenor. No final, Bocelli cumprimentou todos os integrantes e os agentes de segurança que iniciaram o projeto dentro do presídio, em 2010.

No fim, o tenor reuniu os presos em um círculo e contou um pouco sobre a sua história e destacou que os presos precisam conscientizar-se de que a sociedade, uma vez que estejam recuperados, precisa deles. “Não há motivo para sair daqui e não erguer a cabeça.”



Max Fercondini e namorada Ananda Richter pelo mundo e eu seguindo junto.... eles são jovens, lindos, adoráveis e mostram a cara da América do Sul sobre rodas.... Se ainda não assistiu as jornadas dos lindos, entre na G1 e curta os vídeos mega interessantes. Sou ã...



O casal Nacho Figueras brilha por onde passa. Em Los Angeles campeoníssimos e sempre juntos. Nacho é super família e tem um dos melhores parceiros no polo: Ralph Lauren. Ambos postam fotos diariamente no instagram, deles, da família, paisagens e assim vai...



Mario Testino envia sua Vogue Paris recheada de fotos com Gigi Hadid. Testino é daqueles fotógrafos que sabe como levar a imprensa. Não se afasta e sempre envia uma mensagem, uma frase, uma lembrança. é um querido. Sim, porque tem muitos que você posta inúmeras fotos e se fazem de desentendidos ou buscam sempre aum outro alguém que dê mais retorno em revista, por exemplo a Caras... Oh Vida!!! Oh dor!!!



A novidade agora nos looks é cortar saias ou blazers pela metade. Na moda vale tudo de Louis Vuitton.



Mergulhe no preto e branco da Marni porque as fashionistas ja se atiraram com tudo.



Tô falando: não jogue peças antigas fora. É só cortar pela metade que funciona como se fosse hoje....




A filha dos dragões passou por aqui pra deixar um recadinho hot, hot: "Quando os meus dragões crescerem, tomaremos de volta o que me foi roubado e destruiremos os que me enganaram. Vamos devastar exércitos e incendiar cidades colocando tudo no chão." Daenery Stargaryen..... Ui!!!!!... Claro que postei as fotos porque ela está ao lado do Snow que sou fã deste maluquete.
  


Halloween dos americanos a todo vapor!!!!



Está na pagina 13 da Veja SP-19/out/2016. Foi um grande amigo que apostou na minha carreira, me incentivou, me levou pra Dakar na Brasil-Export aonde comecei meu livro de muitos mistérios de povos e culturas. Que sds!!!!.... Uma personalidade que faz parte da historia do Brasil,contribuiu com seu talento,criatividade e ousadia para colocar o país, através das feiras, no cenário mundial. Justa homenagem para que não caia no esquecimento. 



E os que levam a vida nem aí....



Nenhum comentário:

Postar um comentário