sábado, 1 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Arcos é o nome do bar do subsolo do Theatro Municipal...

  


Arcos, nome do bar do subsolo do Theatro Municipal... No comando obras do novo bar que será instalado no Salão dos Arcos, localizado no subsolo do Theatro Municipal, o empresário da noite paulistana Facundo Guerra, leia Grupo Vegas. O novo bar Arcos, vai contar com música ao vivo. Deve abrir portas até o final de 2017 no espaço de 430 metros quadrados.

Atualmente por lá, eventos esporádicos e visitas guiadas. Segundo a assessoria do teatro, a comissão de avaliação foi composta por profissionais dos segmentos de música, produção cultural, negócios e arquitetura. Guerra comanda uma lista de empreendimentos de peso em São Paulo, como os bares Z Carniceria e Riviera Bar, as boates Lions e Cine Joia, além do espaço cultural Mirante 9 de Julho.





Arcos, escolhido pela Comissão de Avaliação - composta por profissionais dos segmentos de música, produção cultural, negócios e arquitetura. Entonces em breve, gastronomia e música em um dos espaços mais inusitados de Sampa.

O Salão dos Arcos, espaço de 340 m² e repleto de arcos de pedra e tijolos que servem como sustentação para o teatro centenário, terá atividade noturna e poderá comercializar comidas, bebidas e realizar intervenções musicais, que devem ter o volume reduzido durante as apresentações das óperas, concertos e balés no palco do teatro.

A iniciativa pretende dar acesso a um local pouco conhecido, além de gerar receita para o Theatro e atrair novos públicos.



O Theatro é um dos cartões postais da cidade, de uma beleza arquitetônica, e programação, que varia de óperas a espetáculos e dança e canto. Além de funcionar a noite, melhora a sujeira horrorível no centro de São Paulo e portas abertas um local inexplorado pelo público em geral.

Que ótima idéia!

Leia mais sobre Facundo:




http://revistatrip.uol.com.br/trip/facundo-guerra-o-dono-da-noite-paulistana

Nenhum comentário:

Postar um comentário