terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Polo Ralph Lauren X Pedro Braun no primeiro campeonato de gamão.



A Polo Ralph Lauren chegou com tudo na primeira edição do Campeonato de Gamão nesta terça-feira, a partir das 19h. Quem recebe convidados para um happy-hour é o Braun, empresário da agência Fishfire Idea. Lá na loja da da Polo Ralph Lauren no shopping Iguatemi São Paulo.



Pelo visto o Pedro ficou completamente livre da responsabilidade de um tema dos mais comentados no passado, a gravidez de Carol Francischini: papai do bebê da modelo. Na época, o cineasta comentou o assunto, já que ele teve um relacionamento breve com Carol. “Pelo tempo de gravidez (ela vai entrar no quinto mês) não é meu, mas vamos ver. Eu realmente não quero falar sobre isso”, encerrou o irmão da atriz Guilhermina Guinle. 

DE GENTE´S E OUTRAS:

AGENDA LEILÃO: 7ª edição do JANTAR ARTESOL, com leilão de peças de artesanato cultural. No JK Iguatemi.......

AGENDA FASHION: Ricardo Almeida inaugura nova fábrica. Tem desfile da coleção de verão 2017...... A psicóloga Leticia Barsotti está na Daslu para bate-papo sobre os desafios da mãe contemporânea nos dias de hoje. No JK Iguatemi..... Tentam de tudo hoje em dia no mundo fashion. Claudete e Deca Daud comemoram 41 anos da loja Claudeteedeca, com almoço hoje, amanhã e quinta e nos dias 27/09, 28/09 e 05/10, na Vila Nova Conceição.

AGENDA LACAZ: Guto Lacaz lança “O roubo do Monumento às Bandeiras”, seu livro, lá na Collectania.

AGENDA CAZUZA: Rogério Flausino e Wilson Sideral cantam Cazuza, no palco do Teatro Bradesco.

AGENDA ORNARE: arquitetos e designers de interiores são convidados de Esther Schattan para comemorar os 30 anos da Ornare.

AGENDA CINEMA: “Palmeiras – Campeão do Século”, convidam para a estreia no comando de Mauro Beting e Kim Teixeira. No Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário