sábado, 24 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Pinturas digitais inspiradas no mestre do surrealismo, Salvador Dalí..







Meu nome é Marcel Caram. Eu sou um artista digital e moro no Brasil. Crio desenhos digitais em Photoshop. Muitas pessoas me perguntam se eu uso alguns programas 3D. Eu respondo que não. Utilizo apenas Photoshop.







Eu gosto de desenhar e eu sempre gostei de surrealismo desde criança. Os mestres do surrealismo como Salvador Dalí, René Magritte e De Chirico sempre me chamou a atenção. A influência deles em alguns dos meus trabalhos é evidente, mais especificamente Dalí







Muitas pessoas querem saber como vem a minha inspiração. Eu digo que muitas coisas podem me inspirar.  Um objeto ao meu lado ou uma cena que vejo acontecer pode me inspirar. Na verdade, eu acho que qualquer coisa pode ser uma inspiração para o surreal, mas a coisa mais importante é o sentimento. Espero que todos gostem. Obrigado.”

Mais informações: flickr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário