sábado, 24 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: para o sábado das bonitinhas que gostam de idéias diferentes...








Sabe tudo de maquiagem Johannah Adams de NY e postou fotos de suas criações para lábios, incríveis e com cristal no Instagram.

A partir de quartzo druzy com fatias de ametista, os lábios ficam apenas deslumbrantes.

Johannah disse: "Eu ganhei um colar de um querido amigo que me deu como um dom, e eu amei o ouro e a textura do cristal juntos. Um dia ele me disse que eu deveria tentar criar uma nova arte para o lábio usando isso como inspiração! ".

E usa uma combinação de um brilho intenso, uma base de cor e um brilho claro de espessura. "A aparência cristalina se consegue por um processo de mistura e camadas. Eu começo uma mistura de uma cor, o brilho e os cristais e imprensa e vou distribuindo nos lábios. Eu, então, tomo o brilho e apenas solto sobre a camada para terminar a aparência cristalizada."


Johannah explicou que cada lábio leva cerca de uma hora para criar, mas o resultado é literalmente como rocks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário