quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Salve, salve, mais uma vez Isaquias Queiroz conquista medalha...





Ganhou hoje uma medalha de bronze em duelo muito disputado, e se joga no fim, com o público com grito engasgado até o telão confirmar 2ª medalha do baiano no Rio.

Isaquias Queiroz aos 22 anos, já conquistou uma de prata, primeira medalha brasileira nessa modalidade em Jogos Olímpicos, e nesta quinta, tem mais uma para sua coleção. 



O atleta baiano estava na última posição, mas se recuperou com muita resistência. A confirmação do bronze na decisão do C1 200m deixou os presentes em êxtase e o baiano subiu ao pódio sambando e na saída, improvisou "volta olímpica", correndo e batendo nas mãos dos torcedores.

- Um pouco decepcionado com a minha prova, porque se eu tivesse feito a prova de ontem teria sido de ouro. Mas está bom, melhor do que nada, que seja bem-vinda. Todo mundo sabe que minha saída é um pouco ruim, e minha chegada é melhor. Perdi muito tempo na saída. No final, tentei me recuperar e vi que tinha muita gente na minha frente.  Quando eu cheguei achei que não tinha ganhado, mas eu vi demorando para caramba e pensei: "Com certeza, ganhei medalha" - falou Isaquias Queiroz logo após a prova.






Isaquias Queiroz ainda tem mais uma chance de medalha se conseguir o C2 1000m nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário