quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Renaud Lavillenie o medalhista de prata no salto com vara, lamentou a atitude deplorável do público brasileiro.



Não é o primeiro. Com um simples gesto da mão, Renaud mostrou sua raiva e discordância. Antes de saltar para chegar talvez o título olímpico no salto com vara, ele deixou seu polegar para baixo, apitos infelizes público brasileiro contra ele.

"Eu não posso conceber atletas com apito. (...) Isso perturba muito, sentimos malícia contra o próprio público. Eu faço um esporte onde você nunca me ve. Isso não é futebol, não é a vida real aqui ", disse Renaud Lavillenie após a competição. 

"Eu entendo totalmente o que os brasileiros sentem pelo Thiago Braz, mas o desrespeito não é normal. Tomei isso como um insulto. Eu não acho que teria sido o mesmo na França. Eles devem ver em Londres também, onde em todos os lugares o atleta local desempenha algo para o público, nunca ni9nguém assobiou para o seu adversário. É incrível. Os Jogos Olímpicos são uma competição que exige uma preparação longa e, no final, o público arruinou a experiência olímpica de muitos. O público não foi tão bom quanto Thiago Braz ", disse.




Ele é Thiago. Ele é Braz. Ele é Campeão.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário