quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Adeus minha amiga Elke Maravilha!




Morreu aos 71 anos no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (16), a querida Elke Maravilha.


Companheirona no corpo de jurados no programa do Chacrinha, estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, desde o dia 20 de junho, operada de uma úlcera e ficou em coma induzido. 



Durante meu período pónte aérea Rio/São Paulo para fazer o juri do Chacrinha, uma folia só, todas as semanas ficávamos na casa do coiffeur Silvinho (leia Jambert e que também nos deixou), ela sempre foi de uma generosidade única. Trocávamos idéias, ela me emprestava suas roupas incríveis, me fazia a maquiagem e cabelo e terminávamos a noite no Hippopotamus do Ricardo Amaral, point de famosos na época.

Sempre nos demos muito bem, sem nenhum estrelismo, amiga de verdade que no meio é coisa rara. Muitas vezes duram apenas uma novela, ou nem isso.

Salve minha querida amiga. O céu hoje está rindo muito com suas jornadas que foram muitas aqui nesse planeta terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário