quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Realmente o Felix está fazendo falta como comentarista dos Jogos Olímpicos. Hoje é dia de bastidores ....




A Omega não deixou por menos: colocou os melhores Embaixadores para representar marca. Assim, até eu quero fazer parte do time....

O mulherio só no frisson..



Ágatha e Barbara vão batalhar pelo ouro.



É ele!... É ouro!.... É o Robson!...
 Chama o Robson que aparece na hora quem tentou matar o Santo....


Eu vi o Tadeu Schmidt chorando de emoção ao ver seu sobrinho Bruno na semi do vôlei de praia dos Jogos do Rio. Se eu já gostava do Tadeu, agora mais ainda. Hoje na disputa de atletas de vôlei de praia nos Jogos do Rio nesta segunda (15) a emoção bateu no Tadeu, apresentador do Fantástico. Quando viu Bruno Schmidt, avançar à semifinal do torneio olímpico masculino, caiu no choro.



Não acredito que ele está em uma semifinal olímpica, prestes a ganhar uma medalha. Ainda bem que o Fantástico não é hoje“, completou.
Bruno faz dupla com Alison Cerutti.

"A história do Bruno é de um menino que, por ser muito baixo, ninguém acreditou que seria um grande jogador. Ele sempre acreditou. E mesmo parecendo uma criança jogando com adultos, ele joga muito. É uma emoção que não imaginei, não pensei que ficaria tão emocionado com essa situação”.



Henze morreu. Técnico da canoagem slalom da Alemanha, o medalhista olímpico Stefan Henze faleceu aos 35 anos. Ele estava internado desde a última sexta-feira, quando deu entrada na UTI com traumatismo craniano. Sofreu uma cirurgia de emergência, mas seu estado de saúde seguiu grave durante todo o final de semana. O treinador morreu na presença de sua família em um hospital do Rio de Janeiro: “Estamos muito tristes hoje. Palavras não podem descrever aproximadamente o que nós do Time Olímpico estamos sentindo após essa terrível perda”, lamenta o presidente da Confederação Alemã de Esportes Olímpicos, Alfons Hörmann.

Hoje o esporte ficou em segundo plano para todo o nosso time aqui no Rio. Nosso pensamento está com os familiares de Stefan Henze, que tiveram a oportunidade de dizer adeus”, disse Michael Vesper, chefe de missão do Time Olímpico Alemão.

O Comitê Olímpico Internacional lamentou a morte do técnico. "O Comitê Olímpico Internacional lamenta a perda de uma pessoa com verdadeiro espírito olímpico. Nossos sentimentos à família de Stefan Henze e todos os membros do time alemão de canoagem. Vamos honrar a memória dele amanhã, dia 16, hasteando a bandeira alemã a meio mastro em todas as áreas de competições". 

Henze voltava à Vila dos Atletas na madrugada da última sexta-feira (12) quando o táxi em que estava colidiu em um poste. Ele estava acompanhado de outro integrante da comissão técnica da canoagem alemã, Cristian Katini, que sofreu apenas ferimentos leves. 



A Muralha da China não deixou passar ninguém.




Hipismo vem com tudo hoje!!!!!



Casal britânico Laura e Jason se abraçam emocionados após o ouro. Lindinhos.



HUMILDADE! Nos vestiários, Thiago Braz consolou o francês Renaud Lavillenie, que ficou com a melhada de prata e foi vaiado no pódio pela torcida brasileira. VERGONHA NACIONAL!!!

Na foto, Sergei Bubka, lenda do salta com vara...




Nenhum comentário:

Postar um comentário