sábado, 13 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: pela primeira vez a protagonista de “Malhação”, é linda e negra...






Finalmente surgiu a Aline Dias de 24 anos, que foi do elenco na temporada  2012 de "Malhação", volta como protagonista. Vem com tudo no "Malhação: Pro dia nascer feliz" como Joana, uma garota que mora no Ceará.

Já trabalhou como modelo aos 14 anos, foi Jovem Aprendiz, atendente de Telemarketing, vendedora de loja e recepcionista. Sempre em paralelo com a carreira de modelo. Trabalhava para pagar sua faculdade, que depois trancou, e seus cursos de teatro. Começou as gravações nas lindas cidades do Ceará em Aquiraz, Beberibe, e o Morro Branco.



Aline Dias já esteve nas novelas “Sangue Bom”, na qual viveu Luz, uma das filhas adotivas de Barbara Ellen, interpretada por Giulia Gam. Em 2014 participou do seriado “Questão de Família”, no GNT, e no mesmo ano integrou o elenco do seriado “Sexo e as Negas”, de Miguel Falabella, interpretando Jéssica.

Na trama, ela vive em confusão com o padrasto (Agenor/Jackson Antunes) depois da morte de sua mãe, e decide ir para o Rio de Janeiro atrás do pai biológico e de uma vida melhor.

A Tânia (Deborah Secco) será seu apoio na história que ela se envolve com Gabriel (Felipe Roque) e formará um triângulo amoroso com Bárbara (Bárbara França).

Aline fala sobre preconceito e sua personagem ser faxineira na história:




- Recebo muitas mensagens e é muito emocionante ser referência para tantas jovens negras. Estou feliz de o negro ganhar cada vez mais espaço na TV. Ainda falta muito, mas é um passo importante. Sobre o fato dela ser faxineira, o autor (Emanuel Jacobina) escreveu a sinopse antes de escolherem uma atriz negra. Foi uma coincidência. A cor da pele não é central para definir a identidade dela, que é uma menina guerreira, forte e em busca de um futuro melhor.

- Gravei o primeiro encontro deles nas cenas que fizemos em Fortaleza. Ainda não tive sequências de beijo, mas isso faz parte. Estou tranquila. O Felipe é uma pessoa maravilhosa e nos damos superbem.

- Tenho até fã-clube. Assusta um pouco porque não estou acostumada, mas é delicioso. As pessoas se dedicam. Quero usar esse espaço para falar de temas importantes, que vão acrescentar algo aos jovens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário