sábado, 13 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: “Brazilian Bum Bum” é o novo sorvete com sabor de caramelo e pistache na sorveteria Morgenstern’s Finest Ice Cream de NY.



Mas é cada uma: “Brazilian Bum Bum” é o novo sorvete com sabor de caramelo e pistache na sorveteria Morgenstern’s Finest Ice Cream de NY.....

É das mais famosas de Nova York e foi fundada em 2008 pelo chef Nicholas Morgenstern, dono do restaurante General Greene do Brooklyn. Nicholas já é famoso por suas loucas experiências na cozinha.

É assim que ele faz a propaganda: “Por que se contentar apenas com  um sorvete?.. Morgenstern Finest Ice Cream, oferece o novo sabor "Brazilian Bum Bum", em parceria com a beleza do sol do Rio de Janeiro para promover o seu Lower East Side.”



O sabor não é exatamente.... você sabe, Butt, mas soa delicioso: um caramelo com pistache inspirado pelo cheiro do famoso creme brasileiro Bum Bum. Nós oferecemos duas bolas perfeitas, mais que qualquer outra coisa do momento.  O sabor (pop-up) será oferecido a partir de 17 de agosto e os primeiros 50 clientes que visitarem o Pop Up Sol de Janeiro Beleza brasileira receberá um voucher para um de creme ' Bum Bum brasileiro’. Então vá em frente, saborear seu bumbum, celebrar os Jogos Olímpicos do Rio, e, em seguida, escolher a sobremesa muito sugestiva. Gisele ficaria orgulhosa.”



O pop-up está localizado na 2 Rivington (entre Bowery & Chrystie).


Nenhum comentário:

Postar um comentário