sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: a moçada brilha no final de semana com Shows imperdíveis...



'É MELHOR SER ALEGRE QUE SER TRISTE'.....

Célia e Jane Duboc mais o lindo e gente boa e ator Juan Alba no espetáculo em homenagem a Vinicius de Moraes, únicas apresentações neste fim de semana no Teatro J. Safra. Composições e poemas, acompanhados de fragmentos de histórias de quatro décadas de Vinícius de Moraes e seus parceiros Tom Jobim, Baden Powell, Adoniran Barbosa, Carlos Lyra e Toquinho.

Dos mesmos diretores e produtores Fernando Cardoso e Roberto Monteiro sobre grandes nomes da MPB.

- A espinha dorsal dos dois espetáculos segue a mesma lógica baseada nas composições musicais de grandes poetas brasileiros. É melhor ser alegre que ser triste, mas sem um bocado de tristeza não se faz uma obra tão espetacular como a que nos deixou Vinicius de Moraes, o Poetinha. Poetinha, não! Um baita poeta, dono de vários dos mais belos versos da língua portuguesa. E é para homenageá-lo que concebemos este espetáculo – afirma Fernando.


  
TRIBUTO AO CANTOR PRINCE COM MAX DE CASTRO E BANDA NEW POWER GENERATION...

No Cine Jóia, com a banda New Power Generation, que acompanhava o cantor Prince (1958-2016). Noite com convidados especiais e abertura do projeto Discopédia, comandado pelos DJs Nyack, Dandan e Marco.


 AINDA HÁ TEMPO” COM CRIOLO NO CITIBANK HALL....

O rapper em São Paulo, dia 19 de agosto, comemorando o lançamento do CD e LP físicos, Ainda Há Tempo. Lançado em 2006, é considerado um disco fundamental na história do rap brasileiro. “Naquela época existia uma cena em construção, e a gente tava no meio: não se encaixava nem no chamado gangsta, nem exatamente no dito underground”, conta o artista.

Criolo vêm a público com sua nova turnê/shows baseada em seu primeiro disco no formato clássico do hip hop, com DJ e MC no palco.



INESPERADO”, COM BANDA PAGAN JOHN, LUCAS LIMA, SOPHIA ABRAHÃO, LITTLE NATION E GABRIEL MILLIET....

É show de gravação DVD no Auditório Ibirapuera. Bora pro folk então?
  


DJ HOLANDÊS NICKY ROMERO, NO AUDIO CLUB...

Convite da Deep Entertainment na primeira edição da festa “Rádio na Barra Funda hoje, sexta-feira, 19 de agosto.

Conteúdo artístico desenvolvido pela Plus Talent com o holandês Nicky Romero 26 anos, dono do selo e gravadora Protocol Recordings nas pickups. DJ e produtor em 18º no ranking dos 100 melhores DJs no mundo, segundo a conceituada revista inglesa DJ Mag.

Nicky em apresentação única, na festa que inicia às 23h e vai até às 07h, acompanhado de um line up nacional de peso.


Além do headliner, a noite conta ainda com a dupla The Juns, irmãos residentes da Laroc, primeiro sunset club do Brasil, e os DJs Viktor Mora, Bruno Martini e Rapha Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário