quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: e o chefe do esquema era......





Membro do Comitê Executivo do COI e chefe dos Comitês Olímpicos Europeus, Patrick Hickey, preso por suspeita de venda ilegal de ingressos no Rio. Preso em hotel na Barra da Tijuca e com xilique, foi hospitalizado.

O dirigente estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e acabou detido acusado de envolvimento na máfia de venda ilegal de ingressos durante os Jogos Olímpicos.

Hickey é mais uma vítima da operação que está sendo realizada pela polícia do Rio. Além dele, Ken Murray, Eamon Collins e Michael Glynn também foram detidos. Esses três integrantes da empresa Pro 10, que comercializa os ingressos do Rio 2016. No início desta semana membros da THG, empresa irlandesa que tinha parceria com o COI até Londres 2012, também foram caçados pela Justiça.


Patrick Hickey aproveitou sua grande influência dentro do COI para estabelecer o esquema de ingressos nos Jogos. Na última sexta-feira Kevin James Mallon já havia sido preso. Ele é um dos diretores da THG, que já havia participado de escândalos com ingressos durante a Copa de 2014, quando teve o CEO James Sinton detido. Para a cerimônia de abertura ele chegou a vender ingressos a R$ 8 mil.

Falou tão mal do Brasil, dos Jogos, do povo, da comida..... vai embora, seu coisa ruim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário