segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Clube Itanhangá, virou a Casa da Nike.




Foi tarde das bonitas nesse domingo (14/08), durante a Olimpíada. A folia do grupo que participou de treinos tipo corrida, treinamento funcional e futebol. No comando pela atleta Fernanda Keller.

Verônica Hipólito, a paulista de 19 anos estava lá e vai participar de sua primeira Paralimpíada, em setembro. Do judô, venceu o tumor no cérebro, um AVC que paralisou o lado direito de seu corpo e vamos torcer muito por ela como velocista.

Selina Jen, da banda taiuanesa S.H.E, provou superação no grupo depois  de 54% do seu corpo queimados durante acidente numa filmagem.

A top Iza Goulart, madrinha do Time Brasil, contou que “Foi a corrida que me ajudou a superar o desafio de sair do interior e mudar para Paris, onde eu não falava a língua. Eu simplesmente saía para correr para conseguir superar aquela fase. Percebi que não existe limite para nada. Assim como na corrida, onde é possível correr um quilômetro a mais, ou um minuto mais rápido, também é possível superar os desafios da vida”.

Joan Benoit Samuelson, primeira campeã olímpica da maratona feminina, em Los Angeles, motivou a todas com sua presença. “Ainda sou apaixonada por corrida como em 84 e fico muito feliz de compartilhar e incentivar todas vocês”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário