domingo, 17 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: se fosse verdade a terra iria tremer com a nova bíblia....





Grupos contra o cristianismo publicaram a preocupação dentro do Vaticano com o Evangelho de Barnabé, um discípulo de Cristo, contando uma historia de Jesus diferente do que conta a igreja católica.

Escrita em aramaico (língua de Jesus) foi descoberta em 2000, mas mantida em segredo. Livro dizem genuíno, e especialistas do Teerão dizem que Jesus não era filho de Deus, nunca foi crucificado e subiu aos céus vivo. Foi Judas que foi crucificado no lugar de Jesus.

Garantem que o livro ficou esquecido durante o Concilio de Niceia quando selecionaram os evangelhos que iriam fazer parte da bíblia que conhecemos.


Confusão armada e muitos vão acreditar. Publiquei nas minhas duas páginas no Facebook e fiquei impressionada com a quantidade de comentários de leitores assíduos que não aceitam Jesus ter morrido na cruz....

"Eu tenho duvidas de tudo neste sentido. Como se dizia antigamente: "Quem conta um conto aumenta um ponto", e eu acrescento que cada um vê com um olhar. Hoje em dia, eu vejo pessoas bem mais velhas, contando coisas que eu sei que não foram bem assim. Então, eu acho que cada um conta como acha que viu, ouviu ou sentiu, interpreta como acha, e muita vezes como lhe é conveniente."


"ESTE APOSTOLO QUE VC DIZ..JA FOI DISCUTIDO HA MUITO TEMPO ATRAS PELOS RELIGIOSOS...NÃO FOI LEVADO A SERIO...NÃO TEM LIGAÇÃO ALGUMA COM CRISTO..... E CONSIDERADO APOSTOLO DOS TOLOS.... "


"Eu sempre pensei isso. Nem sábia dessas estorias. Amo Jesus! Ele foi um ser sublime, como poderia ser crucificado? Onde estaria o poder de Deus? Se Deus pode tudo, ele subiria aos céus. Sempre pensei assim, desde a alfabetização em escola de freiras. A igreja católica sempre mentiu, queimou pessoas na fogueira. Prefiro as estorias dos Judeus. Esse fanatismo religioso e mentiroso Marco Splendore, não me convence!"

"Jesus cristo é o símbolo da humanidade, como é a bíblia sagrada, os ensinamentos na educação do homem."

"Acho que faz mais sentido que a crucificação, sempre questionei isso. A igreja católica mentiu em muitas coisas, porque não podia mentir em mais uma? Cristo tinha poderes, então iria morrer para salvar a humanidade, onde ficou o salvamento?A humanidade é insana, na idade média se queimava pessoas vivas e hoje isso ainda acontece. Foram salvas? Não! Prefiro um ateu humano que um religioso desumano. Não vejo a tão falada salvação. Todos morrem, a humanidade esta cada dia mais doente. Cristo deve ter subido ao céu. ."

"ESTOU COM VC. MARILIA. UM SER DIVINO COMO ELE FOI E SE APRESENTOU AO MUNDO, NÃO IRIAM DAR UM FIM NELE COMO UM MARGINAL QUALQUER. SE OUTROS, CONFORME NOS DIZ A BÍBLIA, SUBIRAM AOS CÉUS, ELE ENTÃO TERIA SUBIDO DE 1a CLASSE . NÃO ??????"

"Os mega maníacos de grandeza e superioridade faz a diferença entre os homens."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário