terça-feira, 12 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: O que acontece em Lãs Vegas fica em Las Vegas, e o que acontece em Hamptons, se conseguir entrar, todo de olho....




É preciso ter muito dinheiro para seguir o esquema dos ricos e famosos nesta época do ano. Ou ficar em South Hampton ou em East Hampton, mas muitos preferem Montauk, mais divertido.

Parece incrível, mas a praia Cooper’s Beach tem a areia branquinha, mar azul e gélido e point de celebs. Também tem lá o Parrish Art Museum, que fica na área de Water Mill. O obrigatório todos os dias é mostrar que está no pedaço. Tipo bem antigo Guarujá que hoje é um descuido só e ocupada por barraqueiros que se apoderaram das praias.



A cidade e seus locais serviram de cenário para filmes e séries de TV: “Revenge”, “Royal Pains” e “The Affair”.

A acalorada New York de agosto e setembro, convida os mais abastados para Long Island, duas horas de Manhattan. Desfile de milionários, jovens ou não. Tem seu momento golfe, tênis e espetaculares vinícolas e restaurantes com boa gastronomia. Alguns brasileiros já estão com suas reservas para a próxima temporada. E vão cruzar com aristocratas e astros Hollywoodianos como Ralph Lauren, Calvin Klein, Steven Spielberg, Madonna, Lady Gaga, J Lo, em suas secondary homes com  iate no deck.



Se for, não deixe de circular pela Main Street das lojas e restaurants poderosos. O real comércio fica em casas residenciais adaptadas.

Por lá, um estacionamento custa U$40.




Nenhum comentário:

Postar um comentário