terça-feira, 12 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Do ataque cardíaco do Joe Perry, bipolaridade de Lidsay Lohan e o adeus ao chef Jamie Oliver....





O GUITARRISTA JOE PERRY DE 65 ANOS SOFREU UM ATAQUE CARDÍACO NO PALCO, ONTEM (11), no início do show da banda Hollywood Vampires.

Foi levado para o Coney Island Hospital, onde se encontra em condição estável: "Obrigado a todos os fãs que estão atrás de notícias e perguntando por Joe. A sua condição é estável agora, está com a família e sob os melhores cuidados", diz uma mensagem no perfil de Joe Perry no Twitter e no Instagram.

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith enviou a mensagem: "Amo-te Joe Perry, sente as milhares de orações na tua direção. Todos nós te amamos. Estou enviando luzes brancas e tudo que eu tenho para ti", escreveu no twitter.




LINDSAY LOHAN VOLTA AO ESTADO BIPOLAR, SUA CONSTANTE. Justamente em Mykonos, na Grécia, comemorando seu aniversário de 30 anos entre os 70 convidados. Sabe-se lá porque, a atriz jogou o celular do namorado de 23 anos, Egor Tarabasov, ao mar.

Ela garante que foi apenas a capinha ridícula do aparelho porque os amigos estavam tirando sarro dele: “Eu não joguei o telefone. É uma mentira fabricada. Egor é um homem maravilhoso e cuidadoso, que organizou pessoalmente os festejos”.

O aniversário aconteceu no beachclub Chinawhite, e teve até fogos de artifício. O pai e a irmã da moça estavam no agito.



SE A VIAGEM DE JAMIE OLIVER AO BRASIL FOI PRODUTIVA, SÓ ELE SABE... Circulou e muito entre Rio e São Paulo. Nos seis dias, em Campinas conheceu o Jamie’s Italian. Em Sampa, teve tarde de autógrafos em seu restaurante no Itaim. Visitou o colégio Anglo com seu projeto social ‘Saber Alimenta’ que desenvolve em parceria com a Sadia. Gravou a nova campanha da Sadia. Fã de Fernando Meirelles, o diretor foi conhecer o chef.  Sexta no SBT.



No Rio, foi conhecer Paraty, deu volta ao redor do Cristo Redentor. Gravou vídeos para seu canal de drinks, o Drink Tube. Gravou ao vivo o programa “É de Casa”. 


Voltou pra São Paulo, e foi entrevistado no GNT por Bela Gil. Conheceu o restaurant Bolinha e sua tradicional feijoada. E outros tantos pontos conhecidos da gastronomia. Com direito a visita e homenagens dos muitos amigos que tem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário