quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: GIBA ABRE O BOCÃO...... hot, hot...





Pois é, decidiu Giba contar que já rolou sexo na praia e outras cositas mas...

O ex-jogador de vôlei e a mulher Maria Luiza Daudt, não estão nem aí com a torcida. O chega mais dos dois chama a atenção de todos nas areias de muitas praias. São saudáveis e curtem a vida.

O casal posou junto para o Paparazzo e revelou que já chegou a "às vias de fato" à beira-mar: “Já rolou, sim, sexo na praia. Na nossa lua de mel, em 2014, acabou rolando em uma daquelas praias desertas e paradisíacas da Tailândia. Entramos no mar e rolou ali mesmo. Estava um dia lindo, o maior sol”, lembrou Giba, sem nenhum constrangimento.

Maria Luiza disse que no começo estava preocupada em ter alguém escondido assistindo: “Quando me dei conta, ao redor só tinha a natureza e, no máximo, um macaquinho na praia. Claro que no começo fiquei um pouco travada, mas depois relaxei. Confesso que foi diferente”, conta ela.

Tão bom que se aventuram em todas as viagens.

Durante jantar romântico no deserto de Dubai, onde Giba jogava, Maria Luiza apareceu de burca e ficou comportada até certo momento. “Lá pelas tantas, ficamos sozinhos no deserto e debaixo daquela roupa séria preta tinha uma surpresa incrível. Uma fantasia supersexy e bem pequenininha de odalisca. Fiz um striptease sensacional e acabou que rolamos nas dunas. O sexo naquela noite foi inesquecível, e no final ficamos com areia em tudo que foi lugar do corpo”, entregou a bonita.

 “Às vezes, uma adrenalina é um tempero extra na relação. Mas não gosto de fazer sexo com alguém olhando”, afirma.

Voilá. Cada um curtindo suas fantasias.... Se estiverem por perto e chegar o casal, com certeza, vai rolar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário