quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Adriana Lima e Alessandra Ambrósio serão repórteres de um programa especial durante a Olimpíada..




A rede de TV americana "NBC" anunciou, neste terça-feira, que as tops brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio serão repórteres de um programa especial durante a Olimpíada, comandanda por Ryan Seacrest.

A atração será transmitida na madrugada direto de um estúdio montado na praia de Copacabana: "As modelos vão apresentar curiosidades e fazer comentários sobre o Brasil. As duas são embaixadoras perfeitas para cidade", contou Jim de Bell, produtor executivo da "NBC".

De acordo com a revista "Vogue" inglesa, as angels vão trabalhar como repórteres de cultura e gastronomia.

"Brasileiros são muito apaixonados por esportes, é algo que está em nosso sangue. Estamos honradas em ter este enorme evento no nosso país. Será uma maneira de o mundo inteiro ter a chance de ver nossa cultura de perto", disse Adriana.

Adriana tem nome forte ligado ao esporte. É a única celebridade a aparecer em dois comerciais de um mesmo ano do Superbowl, a final da liga de futebol americano, também em 2012.


Uma dupla e tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário